‘Sonnen escolheu a pessoa errada, na hora errada’, provoca Ortiz

Ex-campeão do UFC vê duelo no Bellator como chance de redenção e promete esmagar rival em janeiro

T. Ortiz (foto) enfrenta Sonnen em janeiro. Foto: Divulgação

T. Ortiz (foto) enfrenta Sonnen em janeiro. Foto: Divulgação

Confirmado em duelo contra Chael Sonnen no Bellator 170, em janeiro, Tito Ortiz garantiu que não se sentia tão motivado quanto agora havia um longo tempo. O veterano, ex-campeão dos meio-pesados do UFC, vê no combate uma oportunidade de redenção e avisou que irá “esmagar” o rival.

Veja Também

Ortiz e Sonnen são rivais de longa data, desde os tempos de wrestling universitário. Justamente por isso, o anúncio fez com que o “Bad Boy de Huntington Beach” voltasse a se sentir empolgado para um duelo.

PUBLICIDADE:

“Essa luta vem ganhando forma há 20 anos, então, sim, é uma espécie de redenção. Essa é uma oportunidade para dar o troco. Chael escolheu a pessoa errada, na hora errada. Ele motivou a pessoa errada. A chama que está dentro de mim agora não se compara com nenhuma outra. Isso é mais importante para mim do que lutar pelo título em minha última luta. Essa luta vai ser uma redenção, porque tenho a oportunidade de limpar meu nome e esmagar Chael Sonnen”, disse Tito, durante um vídeo divulgado pelo Bellator no Facebook. “Essa não é uma luta de wrestling, e, pelo que vi da última vez, Chael não gosta de levar socos na cara. Vou tentar defender aquela queda e vou fazê-lo sentir dor. Trata-se de machucar este cara, e eu vou fazer isso”, continuou.

O Bellator 170 acontece no dia 20 de janeiro, em Los Angeles, na Califórnia (EUA). Será a primeira luta de Sonnen desde que deixou o UFC. Já Ortiz subirá no cage do Bellator pela quarta vez: no passado, ele obteve duas vitórias, sobre Stephan Bonnar e Alexander Shlemenko, e uma derrota, para Liam McGeary.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88