McGregor vai anunciar afastamento após UFC 205, crava jornal

Publicação irlandesa diz que atual campeão dos penas ficara ‘um ou dois anos’ afastado das lutas para se dedicar à família

McGregor (foto) vai subir de peso e disputar cinturão dos leves. Foto: Josh Hedges/UFC

McGregor (foto) vai subir de peso e disputar cinturão dos leves. Foto: Josh Hedges/UFC

Um dos grandes astros do UFC na atualidade poderá dar um tempo em sua carreira. Conor McGregor deverá anunciar seu afastamento das lutas imediatamente após o UFC 205, evento que acontece no dia 12 de novembro, em Nova York (EUA).

Veja Também

McGregor nocauteou Aldo no UFC 194, em dezembro de 2015. Foto: Josh Hedges/UFC

Quem garante é o jornal “The Sun”, da Irlanda. Nesta quinta-feira (27), a publicação citou fontes próximas ao lutador e afirmou que a intenção de McGregor é dedicar seu tempo à sua família e à sua namorada de longa data, Dee Devlin.

PUBLICIDADE:

“Ele está determinado a dar um tempo. Ele está dizendo às pessoas que quer um tempo. Provavelmente não vai ser para sempre, mas o momento para se afastar é agora. Ele sabe que, se ele vencer no UFC 205, ele poderá voltar em um ano ou dois e fazer uma enorme luta por dinheiro. Ele vai poder determinar seu preço e voltar”, cita o jornal, sem identificar a fonte.
O presidente do UFC, Dana White, já havia dito anteriormente que McGregor faria um anúncio pessoal logo após o evento de novembro. Contudo, o dirigente mostrou não saber exatamente sobre o que seria.

McGregor enfrentará Eddie Alvarez no UFC 205 e tentará fazer história: atual campeão dos penas, o irlandês buscará conquistar também o cinturão dos leves. Caso vença, se tornará o primeiro lutador a ostentar dois cinturões do UFC simultaneamente.

PUBLICIDADE:

[vox id=”47890″]

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88