Overeem volta ao MMA em evento na Rússia

Depois do polêmico afastamento de Alistair Overeem do GP de pesos pesados do Strikeforce, a fera holandesa já tem data prevista para retornar aos combates. Conforme o próprio lutador já havia anunciado na última semana, seu retorno acontecerá no mês de outubro, mas se engana quem pensa que Alistair se apresentará no Strikeforce ou até mesmo no UFC. Overeem foi anunciado, no início desta quinta-feira, no evento chamado United Glory, que será realizado em Moscou, na Rússia, e trará no card lutas de kickboxing e MMA. Além do holandês, estarão presentes no show nomes conhecidos como: Siyar Bahadurzada, Sergei Kharitonov e Dion Staring

 

Campeão dos pesos pesados do Strikeforce, Overeem se desentendeu com a organização do show, quando a promoção queria antecipar a semifinal do GP da divisão de outubro para setembro. O lutador, porém, alegando uma lesão no pé e falta de tempo para preparação não aceitou a mudança de data e foi retirado do torneio. Com isso, o brasileiro Antonio Pezão, que enfrentaria o atleta holandês, medirá forças contra Daniel Cormier.

 

Mesmo com o acerto com o United Glory, Alistair continua sob contrato com o Strikeforce, já que o atleta tem uma clausula em seu contrato que o permite lutar em qualquer outra organização sem perder o vinculo com a promoção californiana.

Deixe seu comentário