Medalhista no Rio segue os passos de Ronda e migra para o MMA

Kayla Harrison, ouro nos Jogos de 2016, assina contrato para competir na organização World Series of Fighting

K. Harrison segue os passos de Ronda e migra para o MMA

K. Harrison segue os passos de Ronda e migra para o MMA

O MMA passará a contar com mais uma medalhista olímpica. Kayla Harrison, que subiu no topo do pódio no judô nos Jogos do Rio de Janeiro, em agosto deste ano, assinou contrato com o World Series of Fighting (WSOF) para competir a partir de 2017.

Veja Também

A norte-americana, de 26 anos, inicialmente atuará no papel de comentarista e embaixadora do evento. Sua primeira participação oficial acontecerá no dia 31 de dezembro, data em que o WSOF realizará um evento no Madison Square Garden, ginásio situado em Nova York (EUA).

PUBLICIDADE:

“Venho treinando boxe e jiu-jitsu e tudo mais, e a melhor coisa para mim é que eu sinto falta das competições. Sinto falta de lutar nos maiores palcos do mundo, e o WSOF me deu uma ótima oportunidade”, disse a ex-judoca, em entrevista ao jornal “USA Today”.

Assim, Kayla segue os passos de sua antiga parceira de treinos Ronda Rousey, que começou a competir no MMA após conquistar o bronze nas Olimpíadas de Pequim, na China. Anos mais tarde, Ronda entrou no UFC, se manteve como campeã e se tornou uma das maiores estrelas do MMA.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88