Após “curtir” protesto de Werdum, Aldo se desculpa com Reebok

Aldo, que é patrocinado pela Reebok, usou as redes sociais para esclarecer polêmica

J. Aldo esclareceu polêmica envolvendo a Reebok. (Foto: Getty Images)

J. Aldo esclareceu polêmica envolvendo a Reebok. (Foto: Getty Images)

Veja Também

O protesto de Fabrício Werdum contra a Reebok, patrocinadora oficial e fornecedora de material esportivo do UFC, segue rendendo polêmica, e envolvido da vez é o brasileiro José Aldo. Patrocinado pela Reebok, José Aldo curtiu a postagem em que Werdum criticava a logomarca, como se estivesse apoiando o posicionamento de seu compatriota.

No entanto, o campeão interino dos penas logo tratou de se explicar e publicou em suas redes sociais uma mensagem – em inglês – desmentindo que a “curtida” tenha partido dele e defendendo a marca. “Gostaria de dizer que não fui eu quem deu like no post do Werdum usando uma camisa da Nike. Um tempo atrás eu contratei uma pessoa para cuidar das minhas contas nas redes sociais e ele fez isso. Reebok é meu patrocinador e eu tenho apenas que agradecer a eles por todo o apoio”, garantiu o Aldo.

PUBLICIDADE:

Sem lutar desde julho passado, quando derrotou Frankie Edgar no UFC 200 e conquistou o título interino dos penas, o futuro de José Aldo no octógono é uma incógnita. O manauara anunciou sua aposentadoria após não receber a aguardada revanche contra Conor McGregor e garantiu que não lutaria mais MMA, contudo, dias atrás o lutador postou uma mensagem afirmando que “coisas boas estão por vir”, o que, supostamente, pode estar ligado ao seu retorno ao Ultimate.

Postagem de José Aldo:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88