Promessa asiática mira duelo contra McGregor: “Quero ser campeão do mundo”

Doo Ho Choi, de 25 anos, soma três nocautes em três lutas, totalizando apenas 4m33s em ação

Choi, de apenas 25 anos, venceu por nocaute as três lutas que realizou no Ultimate. (Foto: Getty Images)

Choi, de apenas 25 anos, venceu por nocaute as três lutas que realizou no Ultimate. (Foto: Getty Images)

Tratado como a principal promessa asiática no UFC, o sul-coreano Doo Ho Choi vem chamando a atenção por conta de seus resultados em cima do octógono: nas três lutas que realizou no Ultimate, foram três nocautes, todos no primeiro round, e somados os tempos, foram apenas 4m 33s em ação. Com o status adquirido, o jovem de apenas 25 anos começa a sonhar alto dentro da organização, mas admite que para isso, terá que passar por um adversário em especial: Conor McGregor.

Veja Também

“É o que todo mundo está falando e o que todos querem ver (a luta contra McGregor). Eu quero ser o primeiro campeão do mundo asiático do UFC e isso significa que eu tenho que lutar contra o Conor McGregor, então é isso que eu vou ter que fazer”, comentou Choi, em entrevista ao site norte-americano ‘Bloodyelbow.com’.

PUBLICIDADE:

O “Superboy”, como é conhecido, também surpreendeu ao comentar sobre a postura de McGregor, muitas vezes criticada por seus companheiros de profissão. Para o sul-coreano, o campeão peso pena do UFC possui uma filosofia de trabalho muito semelhante a dele. “Eu vou estar pronto, se isso acontecer, como eu sempre estou. Ele é um grande lutador. Assim como eu, ele é um verdadeiro estudante de artes marciais mistas”, opinou.

Doo Ho Choi tem compromisso marcado contra Cub Swanson no UFC 206, evento que será realizado em Toronto, no Canadá, dia 10 de dezembro. Número 14 do ranking, uma nova vitória deve o colocá-lo próximo ao top 5 da categoria.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4