Rafael dos Anjos deixa a Kings MMA: “Estou representando a Evolve MMA e o Time RDA”

Brasileiro surpreendeu ao anunciar que não treina mais com Rafael Cordeiro na Kings MMA

R. dos Anjos (foto) não treina mais com R. Cordeiro na Kings MMA. Foto: Josh Hedges/UFC

R. dos Anjos (foto) não treina mais com R. Cordeiro na Kings MMA. Foto: Josh Hedges/UFC

Faltando oito dias para o duelo contra Tony Ferguson na luta principal do UFC México, evento que acontece no dia 5 de novembro, na Cidade do México, o ex-campeão peso leve do UFC Rafael dos Anjos revelou que não faz mais parte da academia ‘Kings MMA’, localizada em Los Angeles, e liderada pelo brasileiro Rafael Cordeiro. Não foi revelado o motivo da saída de Rafael e o mestre Cordeiro ainda não se pronunciou sobre o caso.

Veja Também

“Estou treinando com o Philipe Della Monica, Eduardo Pachu, Beneil Dariush, Edwin Najmi, Arthur Estrazulas e Rodel Mayol. Estou representando a Evolve MMA e eu mesmo, o Time RDA”, falou o lutador, em entrevista para o programa “Sensei Combate”.

PUBLICIDADE:

Treinando na Kings MMA, Rafael alcançou o auge de sua carreira ao conquistar o cinturão da categoria dos leves em março de 2015, quando dominou o então campeão Anthony Pettis por cinco rounds. Em sua primeira defesa de título, atropelou Donald Cerrone em apenas 66 segundos e manteve o cinturão. Contudo, em julho desse ano ele foi nocauteado por Eddie Alvarez e viu seu breve reinado chegar ao fim.

Apesar da saída de Dos Anjos, outros importantes nomes brasileiros fazem parte da equipe, como Fabrício Werdum, Renato ‘Babalu’, Pedro Muñoz e outros.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88