Duelo de lendas marca Strikeforce neste sábado

A cidade de Ilinois, nos Estados Unidos, será palco, neste sábado (30), de um combate histórico. O russo Fedor Emelianenko, considerado o maior peso pesado da história do MMA, medirá forças contra o norte-americano Dan Henderson, multicampeão em eventos como Pride, UFC, Rings e Strikeforce. O combate será a atração principal da edição de número 36 do Strikeforce, evento que terá início a partir das 22h (horário de Brasília).

Comente o evento em TEMPO REAL em nosso Fórum

Consagrado na divisão de médios e atual dono do cinturão do Strkeforce entre os meio-pesados, Dan Henderson afirmou que a luta contra Fedor nos pesos pesados será sua única aventura na categoria.

PUBLICIDADE:

“Nessa luta ele estará de peso pesado e eu terei que beber muita água pra chegar em 206lbs (94 kg)”, brincou Hendo em entrevista ao SUPER LUTAS. “A luta será no peso dele e não tenho vontade de voltar à categoria depois desse desafio”, completou.

O show contará também com a disputa do cinturão feminino na divisão de meio-médios. A atual campeã, a holandesa, Marloes Coenen colocará seu reinado em jogo diante da norte-americana Miesha Tate.

PUBLICIDADE:

O programa de lutas traz ainda dois brasileiros em ação, ambos atuando no card preliminar. Eduardo Pamplona, que estreou com o pé direito na organização ao nocautear Jerron Peoples, em junho, vai em busca de sua segunda vitória no show diante de Tyler Stinson. Já o carioca Gesias Cavalcante busca sua primeira vitória na organização diante de Bobby Green.

Confira abaixo o card completo do evento, que não terá exibição para o Brasil:

PUBLICIDADE:

Card Principal
Dan Henderson vs. Fedor Emelianenko
Marloes Coenen vs. Miesha Tate – disputa do cinturão feminino da categoria meio-médio
Tim Kennedy vs. Robbie Lawler
Paul Daley vs. Tyron Woodley
Tarec Saffiedine vs. Scott Smith

Card Preliminar
Gesias Cavalcante vs. Bobby Green
Alexis Davis vs. Julie Kedzie
Derek Brunson vs. Lumumba Sayers
Eduardo Pamplona vs. Tyler Stinson
Bryan Humes vs. Gabriel Salinas Jones

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88