Corinthians anuncia contratação de Anderson Silva

Anderson Silva com a camisa do Corinthians

Campeão dos pesos médios do UFC, o lutador Anderson Silva é o novo contratado do Corinthians. O faixa-preta não deixará as luvas para calçar as chuteiras, mas representará o time do coração, que busca ampliar a visibilidade de sua marca fora do Brasil.

 

“Com o acordo fechado, o clube vai inaugurar uma academia dentro de suas dependências com o nome do atleta, que terá uma ampla estrutura. Mas ele continua fazendo parte da equipe do Minotauro e do Minotouro (Nogueira Team), ela será para o treinamento de outras pessoas”, explicou a assessora do lutador, Sandra Azedo.

 

Torcedor fanático do Corinthians, Anderson, que já tinha contrato com a 9ine, empresa do ex-jogador Ronaldo, mesmo sem nenhum contrato com o clube, já ajudou a promover o time. Após derrotar Vitor Belfort no UFC 126, em fevereiro, o lutador recebeu o cinturão dos pesos médios vestido com a camisa do Timão.

 

O próximo compromisso de Anderson Silva no UFC será na edição brasileira do evento, agendada para acontecer dia 27 de agosto, no HSBC Arena, no Rio de Janeiro.

Deixe seu comentário