Ex-campeã aponta favoritismo de Ronda sobre Amanda no UFC 207

Miesha Tate confia nos recursos da norte-americana no solo, mas faz ressalva: ‘Não sei qual versão de Ronda irá aparecer’

Miesha (foto) é ex-campeã do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Miesha (foto) é ex-campeã do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Antiga campeã da divisão galo feminina do UFC, Miesha Tate considera Ronda Rousey levemente favorita contra Amanda Nunes na luta principal do UFC 207, no dia 30 de dezembro, quando a norte-americana tentará recuperar o cinturão da categoria.

Veja Também

Miesha conhece bem as duas lutadoras: ela já foi derrotada por duas vezes por Ronda e uma para Amanda, justamente na luta que a fez perder o título. A ex-detentora do cinturão acredita que Ronda possui mais recursos na luta agarrada, e que isso poderá ser o fiel da balança no duelo.

PUBLICIDADE:

“Acho que, se Ronda estiver em seu auge, eu provavelmente diria que ela vence. Sempre tendo a favorecer as representantes de luta agarrada. Eu simplesmente prefiro. Acho que é mais provável que a luta vá ao chão e que acabe por ali do que um nocaute. Isso é mais incomum no MMA feminino. Então, acho que Ronda é a mais forte na luta agarrada”, opinou, em entrevista ao site da emissora norte-americana “ESPN”.

No entanto, Miesha fez uma ressalva pelo fato de Ronda não lutar desde que perdeu para Holly Holm, em novembro do ano passado. “Mas não sei como que Ronda vai aparecer. Acredito que sei qual Amanda irá aparecer, mas Ronda está afastada há muito tempo. Ficar enferrujado é algo muito real, e ela não gosta de levar socos. Ela sabe que Amanda tem a mão pesada, e, depois de ser nocauteada por Holly, será que isso pode mudar a mentalidade de alguém como Ronda, que acreditava que era intocável? É difícil dizer quem vence porque depende de qual versão de Ronda irá aparecer”, ponderou.

PUBLICIDADE:

A luta entre Amanda e Ronda será a principal atração do UFC 207. O evento acontece na T-Mobile Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

[vox id=”47890″]

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88