Técnico de Hendo comemora vitória sobre Fedor

Ricardo Pantcho (2º da esq. para dir.) comenta luta de Henderson (centro)

O norte-americano Dan Henderson não tomou conhecimento de Fedor Emelianenko, considerado o maior peso pesado de todos os tempos, e nocauteou a fera russa no primeiro round do combate realizado no último sábado, no Strikeforce. Técnico de jiu-jítsu de Hendo, o brasileiro Ricardo “Pantcho” Feliciano não conseguiu esconder a felicidade pelo triunfo de Dan. Em contato exclusivo com o SUPER LUTAS, o faixa-preta comentou o duelo entre as duas lendas do esporte

 

PUBLICIDADE:

“Foi muito legal! Não tem como explicar a sensação, pois o Fedor estava preparado para uma guerra”, disse Pantcho, que fez questão de explicar a queda de Hendo após um cruzado do russo, na metade final do primeiro assalto.

 

PUBLICIDADE:

“O Hendo disse que o Fedor realmente o acertou, mas ele caiu mesmo pela falta de balanço. Ele não ficou grogue em nenhum momento. Até por isso, ele conseguiu raspar e ir para as costas do Fedor”, revelou Ricardo. O treinador ainda comentou o belo movimento de inversão, onde Henderson saiu da guarda e foi para as costas de Fedor.

 

PUBLICIDADE:

“Nós sempre treinamos a raspagem da meia guarda, pois é um jeito dos wrestlres saírem de uma posição ruim. Não foi feito em especifico, mas é um movimento que o Hendo sempre utiliza, e assim ele saiu da posição facilmente, pois não precisou lutar pela esgrima. Foi demais!”

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88