Cerrone quer enfrentar Demian Maia no UFC 207, em Las Vegas

Mesmo estando com luta marcado para o UFC 205, dia 12 de novembro, em Nova York, “Cowboy” quer lutar no UFC 207, dia 30 de dezembro

D. Cerrone tem luta marcado para o UFC 205, mas já pensa no futuro. (Getty Images)

D. Cerrone tem luta marcado para o UFC 205, mas já pensa no futuro. (Getty Images)

Veja Também

Donald Cerrone é, definitivamente, um lutador “diferente”. Famoso por seu estilo “fominha” em aceitar muitas lutas em um curto espaço de tempo, o “Cowboy” norte-americano, que tem luta marcada contra Kelvin Gastelum no UFC 205, dia 12 de novembro, em Nova York, já está pensado na data, local e oponente do seu próximo combate: ele quer enfrentar o brasileiro Demian Maia no UFC 207, dia 30 de dezembro, em Las Vegas.

“Eu estou tentando lutar no evento do dia 30 de dezembro também. Talvez seja díficil de eu achar alguém pra lutar na divisão do meio-médios, então acho que vou caçar alguém nos médios mesmo. Já falei com o Dana, ele disse que sou louco e que falava comigo depois da luta no UFC 205. Mas eu realmente quero realmente enfrentar o Demian Maia. Ele está lá destruindo todo, e eu gosto disso. É uma boa ideia lutar com ele no UFC 207”, falou Cerrone, em entrevista ao site ‘MMA Weekly’ (EUA).

PUBLICIDADE:

Cerrone está invicto desde que subiu aos meio-médios, com três vitórias consecutivas, todas em 2016: finalizou o brasileiro Alex Cowboy e nocauteou Patrick Côté e mais recentemente Rick Story, em agosto passado, no UFC 202. Demian Maia, por sua vez, vem numa incrível sequência de seis vitórias seguidas. Sem luta marcada, Demian aguarda por uma chance de disputar o cinturão da categoria.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4