Rafael Cordeiro sobre Shogun: “Vou preparar sua mente para uma guerra”

Mauricio Shogun (esq.) e Rafael Cordeiro (ao lado) comentam luta contra Griffin

O brasileiro Mauricio Shogun está disposto a retomar o cinturão dos meio-pesados do Ultimate e o primeiro passo desta caminhada será no UFC Rio, dia 27 de agosto, na capital carioca. Shogun, que faz parte dos treinamentos nos Estados Unidos, junto com Rafael Cordeiro, seu professor no início de carreira, demonstra confiança para a vitória.

 

PUBLICIDADE:

“Eu tenho o mestre Rafael (novamente) junto comigo”, disse. “Estou muito feliz porque, por muito tempo, não tive um treinador de MMA”. “Estou pronto para tudo, de qualquer forma que vencer, ficarei feliz”, completou o brasileiro.

 

PUBLICIDADE:

Elogiado por Shogun, o técnico Rafael Cordeiro não se esconde da responsabilidade e promete deixar o atleta tupiniquim pronto para a vitória.

 

PUBLICIDADE:

“Quero preparar sua mente para a guerra. Os parceiros (de treino) vão ajudar o corpo. Eu quero preparar sua mente para a guerra”, disparou Rafael. O mestre ainda analisou a primeira luta entre Shogun e Griffin, realizada em 2007, no UFC 76, quando o brasileiro se recuperava de uma contusão no joelho e foi finalizado no último round da luta.

 

“Quando ele lutou pela primeira vez com Forrest, ele veio de uma cirurgia “, disse Cordiero. “Ele não treinou muito para a primeira luta. Não é nenhuma desculpa, mas agora, o que ele vai fazer é diferente. Ele não tem nenhuma lesão. Ele estará pronto para a luta”, encerrou.

PUBLICIDADE:

 

O combate entre Forrest Griffin e Mauricio Shogun está no card principal do UFC Rio, evento que acontece dia 27 de agosto, na capital carioca. Confira abaixo o card completo do evento:

Card principal:

Anderson Silva vs. Yushin Okami;

Forrest Griffin vs. Mauricio Shogun;

Rodrigo Minotauro vs. Brendan Schaub;

Edson Barboza vs. Ross Pearson;

Luiz “Banha” Cané vs. Stanislav Nedkov;

 

Card preliminar:

Spencer Fisher vs. Thiago Tavares;

David Mitchell vs. Paulo Thiago;

Erick Silva vs. Adversário ainda a ser definido;

Dan Miller vs. Rousimar Toquinho;

Felipe Sertanejo vs. Yuri Marajó;

Yves Jabouin vs. Ian Loveland;

Raphael Assunção vs. Johnny Eduardo.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88