UFC 133 sobrevive as lesões e agita a Filadélfia neste sábado

Depois de uma série de baixas devido a contusões, o UFC 133 desembarca, neste sábado (6), na Filadélfia. A cidade americana receberá o show que terá como atração principal o combate entre os ex-campeões da divisão de meio-pesados: Tito Ortiz, convocado as pressas para substituir o lesionado Phil Davis, e Rashad Evans. Segundo Dana White, presidente da organização, em caso de vitória de Evans, ele será o próximo desafiante ao cinturão da categoria de até 93 kg.

Comente o evento em TEMPO REAL em nosso Fórum

 

PUBLICIDADE:

Vencedor da segunda edição do The Ultimate Fighter, o reality show do UFC, Rashad não luta desde o primeiro semestre do ano passado, quando venceu Quinton Rampage Jackson no UFC 114. Investindo em seu wrestling e na potente direita, Evans promete retomar a corrida pelo cinturão que perdeu em 2009 para Lyoto Machida. Caso confirme o favoritismo das bolsas de apostas, ele ganhará o direito a desafiar Jon Jones, atual campeão.

 

PUBLICIDADE:

Por sua vez, Tito Ortiz quer aproveitar o bom momento em sua carreira para emplacar o segundo triunfo consecutivo. Após permanecer cinco anos sem vitória, o “Bad Boy de Huntington Beach” surpreendeu o mundo ao finalizar o favorito Ryan Bader no UFC 132, realizado em julho. Agora, ele terá a chance de ficar muito mais próximo do cinturão dos meio-pesados ao reencontrar Rashad Evans, com quem realizou embate em 2007, que terminou empatado.

 

PUBLICIDADE:

Brasileiros no show

O UFC 133 traz no programa de lutas três brasileiros em ação: Na segunda luta mais aguardada da noite, Vitor Belfort retorna ao octógono mais famoso do mundo para encarar Yoshihiro Akiyama e promete nocautear o lutador japonês para retomar a corrida pelo cinturão dos pesos médios.

 

PUBLICIDADE:

“Eu vou para nocautear (Akiyama). Portanto, não deixe seu sofá e fique pronto”, disparou um confiante Belfort.

 

No card preliminar, o mineiro Rafael “Sapo” Natal tenta sua primeira vitória na organização diante do norte-americano Paul Bradley. Já o brasiliense Rani Yahya terá pela frente Chad Mendes, onde o vencedor do duelo pode ser o novo desafiante ao cinturão dos pesos penas.

 

Confira abaixo o card completo do show, que terá trnamissão do canal Combate a partir das 21h.

 

Card Principal

Rashad Evans vs. Tito Ortiz

Yoshihiro Akiyama vs. Vitor Belfort

Brian Ebersole vs. Dennis Hallman

Constantinos Philippou vs. Jorge Rivera

Rory MacDonald vs. Mike Pyle

 

Card Preliminar

Alexander Gustafsson vs. Matt Hamill

Chad Mendes vs. Rani Yahya

Ivan Menjivar vs. Nick Pace

Johny Hendricks vs. Mike Pierce

Mike Brown vs. Nam Phan

Paul Bradley vs. Rafael “Sapo” Natal



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4