Suspenso por um ano, Jones diz estar feliz com punição recebida

Lutador, que estará liberado para voltar a lutar em julho de 2017, admite ter ficado satisfeito com resultado do julgamento

Jones (foto) poderá lutar novamente em julho de 2017. Foto: Josh Hedges/UFC

Jones (foto) poderá lutar novamente em julho de 2017. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Suspenso pela USADA (Agência Antidoping dos EUA) por um ano após ter sido flagrado em um exame antidoping surpresa pouco antes da luta que faria no UFC 200, em julho, Jon Jones se pronunciou sobre a pena recebida. Através de um comunicado, o ex-campeão meio-pesado do UFC disse estar feliz com o resultado do julgamento.

“Embora eu estivesse esperançoso de um resultado melhor no julgamento da USADA de hoje, respeito muito o processo no qual eles me permitiram defender-me. Eu sempre mantive minha inocência e estou muito feliz que tenha ficado claro que eu não tomei substâncias banidas de maneira intencional. Estou satisfeito que na investigação da USADA eles concluíram que não sou um “trapaceiro do esporte”. Ser eximido dessas alegações era muito importante para mim. Eu trabalhei duro dentro e fora do octógono para recuperar minha imagem e minha carreira de lutador e vou pegar esses próximos oito meses para continuar treinando e crescendo como homem e atleta. Obrigado a todos os meus fãs, colegas de equipe, treinadores, patrocinadores e ao UFC pelo contínuo apoio”, declarou Jon Jones.

PUBLICIDADE:

A punição será aplicada a Jones de maneira retroativa, referente à data em que seu exame teve o resultado divulgado. Assim, Jones estará liberado para voltar a lutar em julho de 2017.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88