UFC tira cinturão interino de Jon Jones após suspensão por doping

Além da suspensão de um ano, Jones perdeu o cinturão interino dos meio-pesados do Ultimate

Jones não é mais campeão interino dos meio-pesados do UFC. Foto: Divulgação

Jones não é mais campeão interino dos meio-pesados do UFC. Foto: Divulgação

Veja Também

Após ser suspenso pela USADA (Agência Antidoping dos EUA) por um ano por ter sido flagrado em um exame antidoping surpresa pouco antes da luta que faria no UFC 200, em julho, Jon Jones recebeu outra punição nesta quarta-feira (9). Dana White presidente do UFC, anunciou que Jones perdeu o cinturão de campeão interino dos pesos meio-pesados, conquistado pelo lutador em abril deste ano, quando derrotou Ovince St. Preux no UFC 197.

Jon Jones estragou tudo da pior forma que um cara com tanto talento poderia estragar. O maior talento de todos os tempos e a maior decepção de todos os tempos”, declarou o presidente do UFC a “ESPN” (EUA).

PUBLICIDADE:

Essa é a segunda vez que Jones tem o cinturão da categoria retirado após situações fora do octógono. A primeira ocorreu em abril de 2015, quando se envolveu em um acidente automobilístico e fugiu sem prestar socorro a vítima, uma mulher grávida.

A punição aplicada a Jones pela USADA será de maneira retroativa, referente à data em que seu exame teve o resultado divulgado. Assim, Jones estará liberado para voltar a lutar em julho de 2017.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88