Brasileiro nocauteia russo e conquista cinturão meio-médio do Bellator

Douglas Lima superou o russo Andrey Koreshkov no Bellator 164 e é o novo campeão peso meio-médio da organização

Douglas Lima é o novo campeão dos meio-médios do Bellator. Foto: Divulgação

Douglas Lima é o novo campeão dos meio-médios do Bellator. Foto: Divulgação

Veja Também

O brasileiro Douglas Lima é o novo campeão peso meio-médio do Bellator, a segunda maior organização de MMA da atualidade. Douglas conquistou o cinturão da categoria ao nocautear o russo  Andrey Koreshkov aos 1min21 do terceiro round, na luta principal do Bellator 164, realizado nesta quinta-feira (10), em Tel Aviv, capital de Israel.

Essa foi a segunda vez que Lima e Koreshkov se enfrentam. Curiosamente, na primeira luta, o cenário foi o oposto. Na ocasião, na edição número 140, em julho de 2015, o brasileiro é quem tinha o cinturão da divisão, mas foi superado pelo russo na decisão unânime dos juízes e perdeu o título.

PUBLICIDADE:

Na segunda luta mais importante da noite, o israelense ex-UFC Noad Lahat estreou com o pé direito ao finalizar Scott Cleve com um mata-leão no primeiro round.

Além de Douglas Lima, outros dois brasileiros são campeões no Bellator: Dudu Dantas, no peso galo, e Rafael Carvalho, no peso médio.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88