Woodley sugere duelo de campeões com McGregor

Campeão dos meio-médios, que empatou com Thompson no UFC 205, cogita deixar revanche para depois para enfrentar irlandês

Woodley manteve o cinturão dos meio-médios. (Foto: Getty Images)

Woodley manteve o cinturão dos meio-médios. (Foto: Getty Images)

Pouco depois de derrotar Eddie Alvarez e conquistar o cinturão dos leves, Conor McGregor pode entrar em rota de colisão com outro campeão do UFC: Tyron Woodley. O dono do cinturão dos meio-médios indicou que estaria aberto a enfrentar o irlandês caso este seja o desejo de seus chefes na organização.

Veja Também

No último sábado (12), no UFC 205, Woodley empatou com Stephen Thompson e se manteve com o cinturão. Por mais que o presidente do UFC, Dana White, tenha indicado que a revanche entre os dois será marcada a seguir, o campeão já se mostrou atento à possível chegada de McGregor.

PUBLICIDADE:

Em mensagem enviada a Thompson pelo Twitter, Woodley escreveu: “Grande batalha! Você ganhou meu respeito. Te vejo depois que eu bater o amuleto Conor McGregor”, avisou.

Woodley explicou que se desentendeu com McGregor nos bastidores do UFC 205. Quando superou Alvarez para conquistar seu segundo título no Ultimate, McGregor queria ter dois cinturões para tirar fotos no octógono. Para isso, a organização pediu para que Woodley emprestasse o seu.

PUBLICIDADE:

“Eu respeito [seu feito], mas ele disse que pegar meu cinturão emprestado era um sinal das coisas que estavam por vir. Eu apenas estou aceitando o convite”, comentou o norte-americano.

Com a conquista, McGregor se tornou o primeiro atleta da história a ostentar dois cinturões ao mesmo tempo. Ele já fez duas lutas nos meio-médios no UFC, com uma vitória e uma derrota contra Nate Diaz.

PUBLICIDADE:

[vox id=”47890″]

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88