Treinador de McGregor sugere revanches em defesas de título

John Kavanagh gostaria de ver seu pupilo enfrentando Holloway e Diaz em suas primeiras lutas como campeão

McGregor (esq.) é aluno de Kavanagh (dir.) na SBG Ireland. Foto: Reprodução

McGregor (esq.) é aluno de Kavanagh (dir.) na SBG Ireland. Foto: Reprodução

O treinador principal de Conor McGregor, John Kavanagh, sugeriu que seu pupilo fizesse duas revanches em suas primeiras defesas de título como campeão dos penas e dos leves do UFC. Seus escolhidos são Max Holloway nos 66 kg e Nate Diaz nos 70 kg.

Veja Também

As escolhas de Kavanagh não refletem exatamente os nomes em posição de destaque nas categorias atualmente. Entre os penas, José Aldo detém o cinturão interino, o que o daria o direito de duelar com o campeão linear. Já entre os leves os favoritos para uma luta de título seriam Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson, que vêm de vitórias recentes.

PUBLICIDADE:

“Acho que o segundo melhor peso pena é Max Holloway. E acho que o segundo melhor peso leve é Nate Diaz. Acho que Nate venceria tanto Tony quanto Khabib. Ele realmente chegou a outro nível contra Michael Johnson [em dezembro do ano passado]. Vimos uma nova versão dele. E ele se apresentou de forma fantástica em ambas as lutas com Conor. Essa é só a minha pequena e pouco importante opinião sobre quem são os dois melhores caras por aí”, disse, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”.

Holloway enfrentou McGregor em agosto de 2013, com vitória do irlandês na decisão dos juízes. Já contra Diaz foram duas lutas: uma vitória na decisão para McGregor e uma derrota por finalização.

PUBLICIDADE:

McGregor conquistou o cinturão dos leves no último sábado (12), quando nocauteou Eddie Alvarez no segundo round em Nova York (EUA). Assim, ele se tornou o primeiro atleta a ostentar dois cinturões simultaneamente no UFC.

[vox id=”47890″]

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88