Amadurecido após derrota, Thominhas quer dar show no UFC São Paulo

Brasileiro retorna ao octógono após perder a invencibilidade no MMA e garante estar pronto para voltar ao caminho das vitórias

T. Almeida enfrenta A.Morales no UFC São Paulo. (Foto: Laerte Viana / SUPER LUTAS)

T. Almeida enfrenta A.Morales no UFC São Paulo. (Foto: Laerte Viana / SUPER LUTAS)

Responsável pela segunda luta mais importante do UFC São Paulo, evento que acontece neste sábado (19), Thomas Almeida retorna ao octógono pela primeira vez desde que perdeu sua invencibilidade no MMA, em maio deste ano. Para voltar ao caminho das vitórias, o atleta da Chute Boxe terá que superar o norte-americano Albert Morales. Motivado, Thominhas garante que está pronto para dar um show para o público presente.

Veja Também

“Eu vou voltar mais focado para essa luta, com mais vontade de lutar, estou vindo de uma derrota e vou mostrar um show para todo mundo. Estou lutando em casa, na frente dos meus amigos e da minha família. Tenho tudo para dar um grande show”, disse Thominhas, em entrevista exclusiva ao Super Lutas.

PUBLICIDADE:

Questionado sobre seu maior aprendizado após a derrota, o peso galo afirmou que terá uma postura diferente no próximo sábado. “Eu aprendi que tenho que me movimentar mais, me mexer e não ficar tão fixo. Eu tenho que fazer o adversário entrar no meu jogo, e não eu entrar no jogo dele”, falou o lutador.

Albert Morales, adversário do brasileiro, está fazendo apenas sua segunda luta no UFC e é considerado um “desconhecido” do grande público. No entanto, Thomas garante que estudou o oponente e sabe que não pode subestimá-lo.

PUBLICIDADE:

“Eu assisti todas as sete lutas dele, a última no UFC, e ele é um cara agressivo, gosta da trocação, vem para frente. No solo ele busca a finalização o tempo todo, ele tem uma envergadura maior que a minha, então eu tenho que tomar cuidado. Como eu falei, tenho que fazer ele entrar na minha dança, não eu ficar parando no jogo dele. A hora que eu me sentir confortável eu vou botar minha mão e sei que ele vai cair”, declarou Almeida.

Atualmente no 11º lugar do ranking dos galos, Thominhas reitera que seu desejo é vencer para voltar a figurar entre os melhores da categoria. “Eu pedi uma luta, nunca escolhi adversário. Eu só queria lutar, lutar em São Paulo e eles me deram o Albert (Morales), que é um cara muito duro, está invicto, então tem tudo para ser uma grande luta. Eu quero essa vitória e depois subir cada vez mais na minha carreira, continuar ganhando experiência e estar sempre buscando o cinturão, que é meu maior objetivo”, concluiu.

PUBLICIDADE:

O UFC São Paulo será realizado neste sábado (19) e terá início às 21h (horário de Brasília) com cobertura completa do SUPER LUTAS, com narração das lutas em tempo real, relatos dos combates e entrevistas pós-evento.

Vídeo – Thomas Almeida – UFC São Paulo

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88