Sem adversário, Kennedy desafia Anderson, Belfort e Lesnar para o UFC 206

Lutador norte-americano, que enfrentaria Rashad Evans no mês que vem, ‘atirou para todos os lados’ no Twitter para encontrar um oponente

T. Kennedy (foto) pediu por luta com Anderson, Belfort e até Lesnar. Foto: Josh Hedges/UFC

T. Kennedy (foto) pediu por luta com Anderson, Belfort e até Lesnar. Foto: Josh Hedges/UFC

Frustrado com mais um cancelamento da luta que faria contra Rashad Evans, Tim Kennedy não desistiu dos planos de lutar no UFC 206, em 10 de dezembro. Para isso, o norte-americano foi ao Twitter e lançou desafios a diversos nomes, entre eles Anderson Silva, Vitor Belfort e até mesmo Brock Lesnar.

Kennedy foi escalado para enfrentar Evans por duas oportunidades nos últimos meses. Originalmente o combate aconteceria no UFC 205, em Nova York (EUA), no dia 12 de novembro, mas o ex-campeão dos meio-pesados não conseguiu obter a licença para lutar. O mesmo aconteceu quando a luta foi remarcada para o UFC 206, o que deixa Kennedy novamente sem adversário para a atração em Toronto (Canadá).

PUBLICIDADE:

Veja Também

O primeiro a ser desafiado foi o meio-médio canadense Patrick Cotê, que já lutou na divisão de cima e até mesmo disputou o cinturão. “Ei, como está o clima aí em cima (disse isso com sotaque canadense)? Queria ver se você estaria interessado em entrar no card de Toronto”, perguntou Kennedy, que imediatamente ouviu a resposta negativa de Cotê, que se recupera de uma cirurgia no cotovelo.

O próximo abordado foi Anderson Silva: “Sei que faz um minuto desde que você venceu uma luta pela última vez. Eu posso ser um casamento de luta fácil para você. Tenho um wrestling ruim, uma trocação horrível…”

PUBLICIDADE:

Sem resposta de “Spider”, Kennedy tentou cavar uma luta com Belfort. “O UFC 206 precisa de uma outra luta. Eu aceitaria até mesmo lutar em peso casado para compensar seu corpo de papai”, ironizou o norte-americano, referindo-se à forma física de Belfort desde que os testes antidoping da USADA foram implantados na organização.

Por fim, Kennedy correu atrás de Lesnar, que luta duas categorias acima da sua. “O UFC 206 precisa de você. Eu não vou te dar uma surra tão grande. Você poderia até caçar no Canadá depois da luta”, provocou.

PUBLICIDADE:

Até o momento, Kennedy não tem adversário definido para o UFC 206. O Ultimate cogita escalar Kelvin Gastelum para o duelo, mas o atleta se encontra temporariamente suspenso por não ter comparecido à pesagem da luta que faria contra Donald Cerrone no UFC 205.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88