‘Quero brincar com McGregor e fazê-lo parecer ruim’, avisa Nurmagomedov

Russo espera acabar com falatório em torno do nome do irlandês, mas avisa que seu próximo combate pode ser por título interino

Nurmagomedov (foto) espera disputar o cinturão dos leves. Foto: Josh Hedges/UFC

Nurmagomedov (foto) espera disputar o cinturão dos leves. Foto: Josh Hedges/UFC

Atual primeiro colocado no ranking oficial dos leves do UFC, Khabib Nurmagomedov sonha com a oportunidade de enfrentar o atual campeão do peso, Conor McGregor. O russo não só quer conquistar o cinturão como também planeja envergonhar o irlandês dentro do octógono.

Veja Também

Nurmagomedov vem de vitória dominante sobre Michael Johnson no UFC 205, mesmo evento no qual McGregor conquistou o título dos leves. Na ocasião, o russo deu poucas chances a Johnson, castigou o norte-americano por quase três rounds e finalizou o combate em sua reta final.

PUBLICIDADE:

O plano de Nurmagomedov é fazer o mesmo com McGregor. “Eu quero quedá-lo, conversar com ele, dar um tapa nele, deixá-lo nervoso. Dizer ´ei, levante-se! Vamos lá? Cadê o seu boxe?’ Brincar com ele e fazê-lo desistir. É isso que eu quero. Mas não quero acabar com a luta no primeiro, segundo ou terceiro round. Quero lutar com ele por 25 minutos e fazê-lo parecer ruim. Quero acabar com o falatório em seu nome”, avisou, em entrevista ao site norte-americano “TMZ”.

Contudo, em outra entrevista, o russo admitiu que sua próxima luta pode ser contra Tony Ferguson pelo cinturão interino do peso. Isso porque McGregor anunciou que ficará momentaneamente afastado enquanto aguarda o nascimento de seu primeiro filho. “Já há negociações e a chance é de 90% de que isso aconteça. Conor está ‘grávido’, vai ter um filho e só vai conseguir lutar no verão [dos Estados Unidos, entre junho e setembro]. Não posso esperar até lá. Já perdi dois anos da minha carreira e não quero ficar muito tempo sem lutar de novo”, disse, ao site russo “SovSports”.

PUBLICIDADE:

Nurmagomedov, de 28 anos, está invicto no MMA profissional, com 24 vitórias em 24 lutas. Entre suas vítimas mais famosas estão Rafael dos Anjos, Michael Johnson, Thiago Tavares e Gleison Tibau.

[vox id=”47890″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88