Thompson avisa: ‘McGregor virará boneca de pano nos meio-médios’

Último desafiante pelo cinturão do peso acredita que irlandês ficará pequeno caso decida subir mais uma vez de categoria

McGregor é campeão de duas categorias no UFC. Foto: Divulgação/UFC

McGregor é campeão de duas categorias no UFC. Foto: Divulgação/UFC

Veja Também

Pouco depois de conquistar os cinturões dos penas e dos leves do UFC, Conor McGregor ventilou a possibilidade de subir aos meio-médios e acumular um terceiro título. Contudo, o último desafiante pelo cinturão da divisão até 77 kg alertou o irlandês de que uma nova mudança não lhe será benéfica.

Stephen Thompson acredita que McGregor ficará pequeno na categoria dos meio-médios. O norte-americano afirma que os atletas do peso são naturalmente fortes, e usou como exemplo justamente Tyron Woodley, atual campeão.

PUBLICIDADE:

“Para ser honesto com você, Conor McGregor será arremessado feito uma boneca de pano nos meio-médios. A categoria de peso é muito maior. Não esperava que Tyron fosse tão forte como é. Ele é um cara parrudo, pequeno, mas é um oponente muito forte. Se isso acontecer, McGregor terá muito trabalho contra Tyron”, analisou Thompson, em entrevista ao site da emissora norte-americana “FOX Sports”.

Thompson desafiou Woodley no UFC 205, mesmo evento em que McGregor conquistou o cinturão dos leves. Na ocasião, “Wonderboy” travou batalha acirrada com Woodley e empatou com o campeão. A revanche deverá ser agendada pelo UFC em breve.

PUBLICIDADE:

McGregor já fez duas lutas com 77 kg no UFC, em ambos os duelos com Nate Diaz. O irlandês sofreu uma derrota e obteve uma vitória na divisão.

[vox id=”47890″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88