Khabib revela treinos bizarros: “Fiz sparring com um leão”

Peso leve do UFC, que já havia treinado com ursos no passado, surpreendeu novamente ao revelar sessão de sparring com leão

Nurmagomedov (foto) está invicto no MMA profissional. Foto: Josh Hedges/UFC

Nurmagomedov (foto) está invicto no MMA profissional. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

O peso leve Khabib Nurmagomedov é conhecido não só pelo seu talento dentro do octógono, que lhe renderam 24 vitórias em 24 lutas realizadas, mas também por um outro motivo bem peculiar: ele realizava treinos de wrestling com ursos. Agora, no entanto, o “parceiro de treino” foi trocado, mas continua sendo um tanto quanto incomum: um leão.

“Eu parei um pouco de treinar wrestling com ursos, porque da última vez eu machuquei meu joelho treinando com um. Agora estou começando, não a treinar wrestling, mas a fazer sparring com um leão. Dois meses atrás, quando eu comecei a fazer meu camp para enfrentar o Michael Johnson, fiz alguns rounds com um leão no sul da Rússia. Foi muito parelho, mas é sparring, ninguém pode ver. Não fizemos vídeo nem nada, porque sparring é segredo. No próximo camp talvez façamos um vídeo. Não posso dizer quem venceu, é segredo”, revelou Nurmagomedov, em entrevista ao site ‘TMZ’ (EUA).

PUBLICIDADE:

Khabib Nurmagomedov, 28 anos, tem um cartel perfeito no MMA com 23 vitórias em 23 lutas. No UFC, já são sete triunfos, incluindo três sobre os brasileiros Gleison Tibau, Thiago Tavares e Rafael dos Anjos.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88