Lutadores demonstram solidariedade com tragédia da Chapecoense

Diversos lutadores postaram mensagens de apoio e luto em suas redes sociais

Acidente com avião da Chapecoense matou 19 jogadores, o técnico e outros integrantes da comissão técnica. (Foto: Divulgação)

A tragédia envolvendo o avião que levava o clube de futebol da Chapecoense para Medellín, na Colômbia, que caiu na madrugada desta terça-feira (29), matando mais de 70 pessoas, comoveu o mundo inteiro. Como não poderia ser diferente, diversos lutadores de MMA também compartilharam mensagens de apoio e luto em suas redes sociais.

Anderson Silva foi um dos primeiros a postar uma mensagem em sua conta do “Instagram”. Em vídeo, o ex-campeão peso médio do UFC não escondeu seu abatimento ao comentar sobre o caso, e pediu para que seus fãs rezassem pelas famílias das vítimas.

PUBLICIDADE:

José Aldo

O campeão peso pena José Aldo também se mostrou solidário à tragédia. O lutador publicou um vídeo no qual jogadores da Chapecoense comemoravam no vestiário do clube. Na legenda, Aldo escreveu: “O amanhã ? Aproveitar ao máximo cada dia que nos é permitido aqui. Força a todos familiares e que fique a imagem dessa alegria. Triste.”

PUBLICIDADE:

Fabrício Werdum

O peso pesado Fabrício Werdum compartilhou um vídeo em que o zagueiro Filipe Machado, morto na tragédia, registra, de dentro do avião, as últimas imagens da delegação. O lutador se disse muito triste com o ocorrido, mas ressaltou que a última imagem que fica é da felicidade dos jogadores.

PUBLICIDADE:

Junior Cigano:

Lyoto Machida:

PUBLICIDADE:

Maurício Shogun:

https://www.instagram.com/p/BNZYP20A6UK/

Renan Barão:

Meus sentimentos aos familiares !

Uma foto publicada por Barão (@renanbaraoufc) em

Charles Oliveira:

Antônio Cara de Sapato:

#VamoChape #ForçaChape #Luto

Um vídeo publicado por 👞 (@caradesapatojr) em

Felipe Sertanejo:

https://www.instagram.com/p/BNZKXbaAoFM/

Vitor Miranda:

Warlley Alves:

Entenda o caso:

O avião que levava o time da Chapecoense para o primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana sofreu um acidente na região metropolitana de Medellín, na Colômbia, segundo confirmação da defesa civil de Medellín. De acordo com a defesa civil, 78 pessoas estavam à bordo do voo da Chapecoense, sendo que 72 delas morreram na tragédia, enquanto outras seis sobreviveram. Do clube de Chapecó, morreram 19 jogadores, o técnico e todos os outros integrantes da comissão técnica que estavam presentes. Apenas goleiro Jackson Follmann, o zagueiro Neto e o lateral Alan Ruschel saíram com vida. Uma aeromoça, um técnico da aeronave e um jornalista também sobreviveram. O goleiro titular Danilo foi encontrado com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88