Wanderlei Silva desiste de luta contra Cro Cop e irrita rival: ‘Galinha’

Luta entre ex-ídolos do Pride aconteceria no dia 29/12, no Japão, mas desistência do brasileiro fez Mirko disparar duras críticas ao rival

Wanderlei e Cro Cop foram confirmados em torneio do Rizin. Foto: reprodução

Wanderlei (esq.) deixou luta contra Cro Cop (dir.) no Rizin. Foto: reprodução

O retorno de Wanderlei Silva ao MMA está adiado. O brasileiro estava escalado para enfrentar Mirko Cro Cop na terceira edição do Rizin, evento que acontece dia 29 de dezembro, mas deixou o duelo sem maiores explicações. O combate marcaria a volta de Wand ao MMA japonês, palco que o consagrou na última década.

Veja Também

A situação deixou o Cro Cop irritado e o peso pesado croata disparou duras ofensas contra o `Mister Pride`

PUBLICIDADE:

“Acabei de receber uma mensagem da Rizin Fighting Federation que Wanderlei ‘o Bravo’ Silva não quer lutar comigo. Ele ficou com medo e mudou de idéia, mas ele sabia disso desde o início. Ele bancou o durão na coletiva de imprensa em julho e ele me desafiou para uma luta. Pensei comigo mesmo: ‘este homem tem coragem’. Mas agora todos nós vemos do que ele é feito, nada além de merda”, disparou Mirko que , mesmo sendo mais pesado que Wand, já enfrentou o brasileiro em duas oportunidades com empate em 2002 e uma vitória em 2006..

Mirko ainda prometeu acertar Wand se o curitibano comparecer a Saitama Super Arena como convidado.

PUBLICIDADE:

“Ele um dia foi o ‘Axe Murderer’ (Assassino no Machado), mas agora ele é apenas um carinha assustado e a única coisa que ele pode matar é um mosquito. E Wanderlei, não se atreva a vir a Saitama para ver o torneio como um convidado, porque eu vou te dar uma bofetada como você merece. Você não é nada além de uma cadela assustada. Eu tinha muito respeito por você como um lutador até agora. Eu sugiro um novo nome para você que vai se encaixar bem … WANDERLEI “A GALINHA” SILVA” completou.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88