Vídeo: Treinador de José Aldo nocauteia com joelhada voadora

Emerson Falcão Vieira conseguiu vitória fulminante no WGP 35, evento de Kickboxing do qual é o campeão super-leve

Emerson Falcão treina José Aldo na Nova União (FOTO: Facebook José Aldo)

Emerson Falcão treina José Aldo na Nova União (FOTO: Facebook José Aldo)

Veja Também

Emerson Falcão Vieira, um dos responsáveis por afiar a trocação do campeão dos penas do UFC, José Aldo, conseguiu um nocaute impressionante na luta principal do WGP 35, evento de kickboxing, disputado em Fortaleza, na última sexta-feira (2).

O representante da Nova União voltava de dois anos parado por lesões, mas conseguiu apagar o paraguaio Oscar Veras com uma joelhada voadora, em apenas 1m38s de combate. A luta foi disputada em peso casado e não valeu o cinturão de Falcão, campeão superleve (64,4 kg) da organização. Além de Aldo, Falcão também cuida do muay thai e kickboxing dos principais nomes da academia carioca, como Thales Leites.

PUBLICIDADE:

O próximo duelo de Emerson deve ser pela unificação do cinturão superleve. Também no WGP 35, Anderson Buzika superou Guilherme Sanchos por decisão, ganhou o título interino da categoria e o direito de enfrentar o campeão linear.

Veja o vídeo do impressionante nocaute:

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4