Tony Ferguson desafia José Aldo pelo título dos penas

Número 2 dos leves admitiu descer de peso em caso de title shot

T. Ferguson (foto) vem de nove vitórias seguidas. (Foto: Divulgação)

T. Ferguson (foto) vem de nove vitórias seguidas entre os leves (Foto: Divulgação)

Veja Também

Longe de uma chance pelo título imediata entre os leves, Tony Ferguson admitiu a possibilidade de descer para os penas e desafiar o campeão José Aldo. Mesmo com nove vitórias seguidas, “El Cucuy” não deve ter um title shot logo, já que o atual campeão Conor McGregor entrou de férias para acompanhar a gravidez de sua namorada, e uma luta com o número 1 do ranking Khabib Nurmagomedov ainda não foi marcada por lesões do russo.

“Quero lutar o mais rápido possível. Tinha assinado para lutar em janeiro, mas Khabib precisava de mais tempo para se curar de lesões. Vamos falar menos e fazer mais. De repente, posso lutar com José Aldo. Descer de categoria, ver qual é lá embaixo e depois subir para os meio-médios. Vamos ver meu peso”, comentou Ferguson ao canal norte-americano Fox Sports, ressaltando que faria estrago na divisão dos penas.

PUBLICIDADE:

“Gosto de me testar e bater o peso da categoria seria um teste mental. Se Kenny Florian consegue, eu também consigo. Eu acho que seria extremamente perigoso até 66kg.”

 

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88