Nick Diaz revela que Nate fumou maconha em coletiva pós-UFC 202

Em agosto deste ano, Nate apareceu com um vaporizador eletrônico "suspeito" na coletiva de imprensa pós-UFC 202

N. Diaz teria feito uso de maconha em entrevista pós-UFC 202. (Foto: Reprodução)

N. Diaz teria feito uso de maconha em entrevista pós-UFC 202. (Foto: Reprodução)

Veja Também

McGregor Diaz

Nate Diaz causou polêmica ao aparecer fazendo uso de um vaporizador eletrônico na coletiva de imprensa pós-UFC 202, em agosto desde ano, quando foi derrotado na revanche com Conor McGregor. Na época, o próprio lutador afirmou que o objeto continha óleo de CBD, também conhecido como cannabis medicinal, e explicou alegando que a substância ajuda com o processo de recuperação e inflamação.

Contudo, segundo Nick Diaz, irmão mais velho de Nate, a substância usada não continha apenas derivados da maconha, mas sim a própria erva. “Aquilo não era CBD. Ele estava fumando um crônico. Aquilo era um ‘kush’ (variação da erva)”, revelou Nick, em entrevista no programa ‘The Jasta Show’ (EUA).

PUBLICIDADE:

Apesar de ser adepto declarado do uso recreativo da maconha, Nate Diaz nunca falhou em nenhum antidoping. Aos 31 anos, o norte-americano ainda não tem data para retornar ao octógono, mas especula-se uma trilogia com Conor McGregor, em duelo que seria válido pelo cinturão da categoria dos leves.

 

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88