Glover Teixeira deve receber novo adversário para o UFC 208

Manuwa, que iria enfrentar o brasileiro, deve ser substituído por Jared Cannonier; duelo acontecerá em Brooklyn (EUA), dia 11 de fevereiro

Glover irá estar em ação no UFC 208, dia 11 de fevereiro. (Foto: Getty Images)

Glover irá estar em ação no UFC 208, dia 11 de fevereiro. (Foto: Getty Images)

Mudanças de planos para a próxima luta de Glover Teixeira no UFC. Inicialmente agendado para enfrentar Jimi Manuwa no UFC 208, em Brooklyn, em Nova York (EUA), dia 11 de fevereiro, o brasileiro agora deve enfrentar Jared Cannonier. De acordo com o site norte-americano ‘MMA Fighting’, Manuwa será remanejado para o card do UFC Londres, dia 18 de março.

Veja Também

PUBLICIDADE:

No Ultimate desde 2015, Cannonier já realizou três lutas na organização, com dois triunfos e um revés. Curiosamente, apenas uma foi na categoria dos meio-pesados, a vitória sobre Ion Cutelaba no TUF Finale 24, no último sábado (03).

Glover, 37 anos, não luta desde agosto deste ano, quando foi nocauteado em apenas 13 segundos por Anthony Johnson, no UFC 202. Número três no ranking da categoria, o mineiro soma oito vitórias e três derrotas na organização, e já chegou a disputar o título da divisão, mas foi superado por Jon Jones.

PUBLICIDADE:

Além de Glover, mais dois brasileiros foram escalados para o card do UFC 208. Pela categoria dos moscas, Wilson Reis enfrenta o japonês Ulka Sasaki, enquanto o peso pesado Luis Henrique KLB mede forças com o polonês Marcin Tybura.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88