Dana White: ‘Não tenho medo de dar mais dinheiro a GSP’

Presidente do UFC admite retomada das negociações com ex-campeão canadense

GSP (esq) e Dana (dir) estão negociando (Foto: Divulgação / ESPN)

GSP (esq) e Dana (dir) estão negociando (Foto: Divulgação / ESPN)

Veja Também

O envolvimento de Georges St. Pierre com a MMAAA (Associação de Atletas de MMA) não parece ter impedido Dana White, presidente do UFC, de negociar o retorno do canadense ao octógono.

O mandatário do Ultimate, contrário à organização fundada por St. Pierre, admitiu que voltou a conversar com o atleta e declarou que não tem medo de oferecer mais dinheiro para garantir o retorno do ex-campeão meio-médio.

PUBLICIDADE:

“Tenho uma ótima relação com o Georges e, sim, obviamente nós adoraríamos que ele voltasse a lutar. O problema é que o Georges tem um acordo. Ele está sob contrato conosco neste momento, mas ele tem um acordo. Eu não tenho medo de dar mais dinheiro a Georges St-Pierre, mas tem que ser algo plausível”, comentou Dana, ao programa “Chad Dukes x The World”.

O próprio St. Pierre já havia declarado a reabertura das negociações para o seu retorno ao MMA. O canadense não luta desde novembro de 2013, quando venceu Johny Hendricks na luta principal do UFC 167.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4