Canal Combate não transmite parte da luta principal do UFC 206 e gera protestos no Twitter

Emissora teve problemas com o sinal e não transmitiu cerca de 13 minutos da luta principal do UFC 206

Emissora não transmitiu cerca de 13 minutos da luta principal do UFC 206.(Foto: Getty Images)

Emissora não transmitiu cerca de 13 minutos da luta principal do UFC 206.(Foto: Getty Images)

Veja Também

O canal Combate, que detém os direitos de transmissão do Ultimate no Brasil, não exibiu parte da luta principal do UFC 206, entre Max Holloway e Anthony Pettis. A emissora brasileira ficou sem ter o que fazer porque o sinal gerado pelo UFC falhou durante os dois primeiros rounds, retornando apenas na metade da terceira etapa.

Quando o relógio marcava cerca de dois minutos do terceiro round, a transmissão voltou ao normal, permitindo com que os telespectadores assistem o momento em que Max nocauteou o ex-campeão dos leves e conquistou o cinturão interino do peso pena. O sinal já tinha falhado durante o card preliminar, na luta entre Rustam Khabilov e Jason Saggo.

PUBLICIDADE:

Sem opções e constrangidos, os apresentadores reprisaram os melhores momentos das outras lutas do card, incluindo um vídeo promocional do duelo entre Holloway e Pettis. O episódio irritou os fãs, que se manifestaram nas redes sociais.

Veja as reações no Twitter: 

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88