Após segundo evento no Bahrein, Brave anuncia terceira edição no Brasil

Curitiba foi a cidade escolhida pela organização do Príncipe do Bahrein para a primeira sua primeira edição internacional

brave-brazilDepois de realizar sua segunda edição no Oriente Médio, mais uma vez em Isa Town, a organização Brave Combat Federation, do Príncipe do Bahrein, anunciou que o Brasil será palco de seu primeiro evento internacional, já nos próximos meses.

O presidente Mohammed Shahid anunciou que a capital paranaense Curitiba receberá o Brave 3 no mês de fevereiro. “Estamos muito empolgados. O Brasil sempre foi um mercado no qual nos focamos e é hora de finalmente ir para a casa das artes marciais mistas”.

Veja Também

Shahid também explicou a escolha de Curitiba. “Nós estudamos a realização em outras cidades, mas Curitiba tem um histórico com o mundo das lutas interessantíssimo e continua sendo uma das mais importantes cidades para o MMA mundial”.

PUBLICIDADE:

Questionado sobre o card, o dirigente preferiu não revelar maiores detalhes, mas garantiu que levará uma programação de peso para o primeiro evento brasileiro. “Como ainda estamos em meio a negociações, não podemos revelar quem estará ou não no card, mas os fãs podem ter certeza que levaremos uma programação a altura da história brasileira neste esporte. Temos atletas do Brasil em nosso elenco e vamos estudar também a contratação de outros. Além disso, queremos levar nossos astros internacionais para competirem no país e fomentar essa integração cultural pelo esporte”, assegurou.

“Em apenas duas edições, o Brave estabeleceu um padrão altíssimo de qualidade, seja nos cards, na estrutura ou no relacionamento com os atletas. Nós viemos para mudar a cara do MMA mundial e é exatamente isso que os fãs de todo o Brasil podem esperar quando forem acompanhar nossa primeira edição internacional de perto, em fevereiro, em Curitiba”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Até o momento, o Brave realizou dois eventos no Bahrein, em setembro e em dezembro. Dois brasileiros atuaram pela organização até o momento: o paulistano Thiago “Monstro” Vieira, que acabou derrotado pelo russo Gadzhimusa Gaziev no Brave 1 e o catarinense Alex “Leko” da Silva, que superou o norte-americano Daniel Swain na segunda edição

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4