Holloway provoca e diz que Aldo precisa de um neurologista

Campeão interino se irritou com brasileiro, que havia garantido luta entre os dois para o UFC 208

Holloway é o novo campeão interino da categoria dos penas. (Foto: Getty Images)

Holloway é o novo campeão interino da categoria dos penas. (Foto: Getty Images)

Veja Também

Max Holloway não gostou nada de José Aldo ter “definido” que a luta entre os dois irá acontecer no UFC 208, dia 11 de fevereiro. O campeão interino dos penas rebateu o dono do cinturão linear e provocou o brasileiro.

José Aldo quer se aposentar, quer jogar futebol e agora quer ser matchmaker (profissional responsável pelo casamento de lutas). Como eu já disse, o UFC precisa marcar uma consulta com um neurologista para ele, para que chequem seu cérebro. Já me mandaram várias vezes e meu cérebro parece estar bem”, disse o havaiano no programa norte-americano “The MMA Hour”.

PUBLICIDADE:

O “Abençoado” vem de 10 vitórias seguidas e se tornou campeão interino peso pena ao nocautear Anthony Pettis na luta principal do UFC 206. Ele havia dito que não sabia se gostaria de lutar em fevereiro por conta do aniversário de seu filho, em janeiro. Holloway diz que precisaria treinar e perderia os festejos.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88