Edson Barboza enfrenta Dariush no UFC Fortaleza, em março

Duelo peso leve acontecerá no card em Fortaleza, marcado para o dia 11 de março de 2017

Barboza (esq) e Dariush (dir) vão medir forças em março, no Brasil). (Foto:(Foto: Produção SUPER LUTAS / Getty Images)

Barboza (esq) e Dariush (dir) vão medir forças em março, no Brasil). (Foto:(Foto: Produção SUPER LUTAS / Getty Images)

Veja Também

O card do UFC Fortaleza, marcado para o dia 11 de março de 2017, já tem a segunda luta confirmada. O carioca Edson Barboza enfrenta Beneil Dariush, em duelo válido pela categoria dos leves. A informação é do site ‘Combate.com’.

Aos 30 anos, Barboza atravessa um bom momento na carreira, com duas vitórias consecutivas – ele venceu Anthony Pettis, em abril passado, e Gilbert Melendez, em julho, ambos por decisão unânime. Número 5 do ranking da divisão, Edson não perde desde dezembro de 2015, quando foi finalizado por Tony Ferguson. Ao todo, são 16 lutas realizadas na companhia, com 12 resultados positivos e quatro negativos.

PUBLICIDADE:

Dariush, 9º na lista, também vem de dois triunfos seguidos. Ele nocauteou James Vick, em junho deste ano, e superou Rashid Magomedov por pontos, em novembro. Aluno do brasileiro Rafael Cordeiro, o iraniano já soma oito vitórias e apenas duas derrotas no Ultimate, tendo batido nomes como Jim Miller e Michael Johnson.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88