Arlovski enfrenta promessa dos pesos pesados no UFC on Fox 23

Duelo válido pela categoria dos pesados acontecerá em Denver (EUA), dia 28 de janeiro

Arlovski (esq) e Ngannou (dir) se enfrentam em janeiro de 2017. (Foto:(Foto: Produção SUPER LUTAS / Getty Images)

Arlovski (esq) e Ngannou (dir) se enfrentam em janeiro de 2017. (Foto:(Foto: Produção SUPER LUTAS / Getty Images)

O card do UFC on Fox 23, marcado para o dia 28 de janeiro, em Denver (EUA), ganhou mais uma luta. Trata-se do duelo entre Andrei Arlovski e Francis Ngannou, válido pela categoria dos pesos pesados (até 120kg). A informação foi dada em primeira mão durante o programa “UFC Tonight”, na última quarta-feira (14).

Veja Também

Em má fase, Arlovski, 8º do ranking, vem de três derrotas consecutivas, todas em 2016. Ele foi nocauteado por Stipe Miocic e Alistair Overeem, e finalizado por Josh Barnett em sua atuação mais recente, em setembro passado. Essa é a segunda passagem do “Pitbull” pelo UFC, que acumula 14 triunfos e sete reveses, além de ter conquistado o cinturão dos pesados em 2005.

PUBLICIDADE:

Ngannou, em contrapartida, atravessa ótimo momento na carreira. No Ultimate há um ano, ele venceu as quatro lutas que realizou na companhia, todas pela via rápida – três nocautes e uma finalização. A vitória mais recente foi sobre Anthony Hamilton no UFC Albany, na última sexta-feira (09). Número 11 no ranking, o francês-camaronês, 30 anos, é considerado a principal promessa para o futuro da categoria.

A luta principal do UFC on Fox será entre as pesos galos Valentina Shevchenko e Julianna Peña. Os confrontos entre Donald Cerrone x Jorge Masvidal, Raphael Assunção x Aljamain SterlingHector Lombard x Brad Tavares também estão confirmados no show.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88