Comissão suspende Brock Lesnar e Jon Jones por um ano

Além dos dois ex-campeões, Nate Diaz também recebeu punição na forma de uma multa

Lesnar retornou com vitória ao UFC, mas caiu no doping. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Lesnar retornou com vitória ao UFC, mas caiu no doping. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Veja Também

A Comissão Atlética de Nevada distribuiu multas e suspensões e grandes nomes do MMA em sua reunião desta quinta-feira (15). O ex-campeão Brock Lesnar foi um dos que mais sofreu: pego no teste antidoping após luta com Mark Hunt no UFC 200, o norte-americano foi suspenso por um ano do esporte, além de precisar pagar pesada multa de US$ 250 mil. A vitória sobre Hunt também foi transformada em No Contest (luta sem resultado).

Jon Jones recebeu punição de um ano, similar a que lhe foi imposta pela USADA. “Bones” afirmou que ingeriu um estimulante sexual contaminado e, por isso, falhou no teste antidoping antes de sua luta contra Daniel Cormier pela unificação do título meio pesado, que ocorreria no UFC 200.

PUBLICIDADE:

Finalmente, Nate Diaz recebeu multa de US$ 50 mil por seu papel na confusão durante coletiva pré-UFC 202. Na ocasião, ele se retirou da mesa dos lutadores e, quando seu então adversário Conor McGregor chegou, os dois começaram a trocar insultos e jogaram garrafas de água um no outro.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4