Anderson e Bisping trocam provocações por rede social

Brasileiro disse que nocauteou inglês e mesmo assim perdeu. Campeão rebateu, dizendo que Spider é falso

Spider iniciou provocações a campeão Foto:  Dean Mouhtaropoulos/UFC

Spider iniciou provocações a campeão Foto: Dean Mouhtaropoulos/UFC

Anderson Silva não esquece a polêmica derrota para Michael Bisping. O ex-campeão voltou a provocar o atual dono do cinturão através do Instagram. Em um post, Spider disse que nocauteou o inglês, mas perdeu na decisão, culpando em parte o fato de a luta ter sido disputada em Londres, na casa do seu algoz.

Veja Também

“Sempre bom lutar em casa…O dia que nocauteei e perdi por pontos. Na terra da rainha, não é diferente do Brasil, time da casa tem peso dobrado! God Save the Queen…”, postou Anderson, entre outras provocações feitas ao atual campeão.

PUBLICIDADE:

Bisping, por sua vez, não deixou barato e rebateu o brasileiro. Também pelo Instagram, o inglês disse que não foi nocauteado e que o golpe que o acertou foi “baixo”.

“Só estou falando em resposta a Anderson. Você ainda está resmungando no Instagram sobre a decisão. Dizendo que eu corri a luta toda e você me nocauteou (risos). Primeiro, eu te dominei, e te dei dois knockdowns. Fui melhor na trocação a luta toda. Você só me derrubou no terceiro com um golpe baixo.Você está tão acostumado a todos abaixarem a cabeça para você que a sua própria cabeça está bagunçada. Você perdeu! Lide com isso. Um verdadeiro artista marcial tem que ter honra e respeito na derrota, assim como na vitória. Ah, e eles não tomam esteróides. Você é um falso!”, disparou Bisping.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88