Holloway volta a provocar Aldo e diz que seu cinturão não é falso

Campeão interino declarou que tem mais vitórias seguidas que o brasileiro tem de lutas pelo UFC

Holloway é o novo campeão interino da categoria dos penas. (Foto: Getty Images)

Holloway ironizou José Aldo (Foto: Getty Images)

Veja Também

Max Holloway segue com a rotina de provocações a José Aldo. Após reclamar que não poderia se comprometer a lutar com o brasileiro no UFC 208 por não ter certeza que ele vai aparecer, o campeão interino dos penas comparou seu recorde de vitórias seguidas (10) com o número de lutas de “Scarface” pelo UFC e garantiu que não vê seu cinturão provisório como falso:

“Eu tenho 10 vitórias seguidas e é um número de vitórias maior que esse cara tem de luta no UFC. E ele é o primeiro campeão? Fala sério! Algumas pessoas dizem que meu título interino é falso, mas, que me lembre, eu fui o único que, realmente, conquistou o cinturão lutando. Isso não me foi dado como fizeram com o outro cara”, declarou Holloway ao site norte-americano “FloCombat”.

PUBLICIDADE:

Holloway se tornou campeão interino ao vencer Anthony Pettis na luta principal do UFC 206. Inicialmente, o duelo não seria válido pelo cinturão provisório, mas o Ultimate promoveu uma mudança na divisão ao tirar o título linear de Conor McGregor e cedê-lo a José Aldo. Assim, o combate mais importante do UFC 206 teria um título na linha, mesmo que interino.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88