Algoz de brasileiro quer enfrentar Shogun ou Minotouro no UFC Escócia

Paul Craig, que estreou no Ultimate finalizando Henrique Frankenstein no UFC Sacramento, desafiou as lendas brasileiras

P. Craig estreou no Ultimate com vitória sobre Frankenstein, no UFC Sacramento. (Foto: Getty Images)

P. Craig estreou no Ultimate com vitória sobre Frankenstein, no UFC Sacramento. (Foto: Getty Images)

O meio-pesado Paul Craig tem apenas uma luta no Ultimate, mas já está mirando alto para seu próximo passo na organização. Após estrear finalizando Henrique Frankenstein no UFC Sacramento, realizado no último sábado (17), o escocês revelou que deseja fazer parte do evento que a organização irá realizar na Escócia, em 2017, ainda sem data definida, e mostrou confiança ao desafiar dois importantes nomes brasileiros do MMA: Maurício Shogun e Rogério Minotouro.

Veja Também

Craig finalizou Frankenstein no UFC Sacramento. Foto: Getty Images
Luis Henrique Frankenstein perde por finalização no UFC Sacramento
Chiesa acredita que McGregor perderá o cinturão dos leves em  2017. (Foto: Getty Images)
Peso leve do UFC promete ajudar Sage Northcutt em sua próxima luta
Mo é ex-campeão do Strikeforce e está atualmente no Bellator. Foto: Divulgação
King Mo substitui Wanderlei Silva e enfrenta Cro Cop no Rizin FF 3

“Henrique estava invicto com 12 vitórias, era um top 20 na divisão e, agora, não aceito ninguém menos que um adversário ranqueado entre os 15 primeiros. Estou caminhando para fazer algumas “ondas” entre os meio-pesados do UFC. Essa divisão será minha. Está vindo uma edição do UFC na Escócia em 2017, mas eu não sei quando. Espero que seja durante o verão, assim posso treinar bastante, já que é a época em que as escolas estão em recesso. E quem sabe lutar com uma lenda brasileira. Sabe o que seria legal? Se eu enfrentasse alguém como Maurício Shogun ou Rogério Minotouro. Seria muito bom”, comentou Craig, em entrevista ao site “MMA Junkie” (EUA), para em seguida completar dizendo sobre a experiência de debutar com vitória na maior organização de MMA do mundo.

“Sonhos são construídos e destruídos dentro do octógono do UFC. E quer saber? Meus sonhos estão apenas ficando maiores, maiores e maiores. Infelizmente, algumas pessoas tiveram seus sonhos destruídos esta noite e um deles foi o Henrique. A chave de braço foi incrível, ainda mais que serviu para vencer um adversário que nunca havia sido derrotado. Eu fui o encarregado de trazer essa derrota para ele e isso foi uma ótima experiência”, concluiu.

Paul Craig está invicto como lutador profissional, com nove vitórias em nove lutas realizadas, sendo oito por finalização e uma por nocaute.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário