Treinador de McGregor quer luta com queridinho do UFC

Campeão de jiu-jitsu Dillon Danis garante que Sage Northcutt seria presa fácil em sua estreia no MMA

Dillon (dir) treinando ao lado de McGregor (esq). (Foto: Divulgação)

Dillon (dir) treinando ao lado de McGregor (esq). (Foto: Divulgação)

Veja Também

O norte-americano Dillon Danis é um dos expoentes do jiu-jitsu, mas não era muito conhecido dos fãs de MMA. Isso mudou quando ele passou a treinar Conor McGregor. E parece que o próprio campeão de jiu-jitsu quer tentar repetir o sucesso de seu aluno no UFC.

Em entrevista ao programa “The MMA Hour”, Danis disse que poderia estrear no MMA já pelo Ultimate e ainda pediu uma luta com um dos queridinhos do evento, Sage Northcutt.

PUBLICIDADE:

“Sage seria uma luta fácil para mim. Seria só chegar lá e ganhar. Seria uma luta fácil, só para abrir os trabalhos. Vencer alguém com um nome decente.”, provocou Danis.

Além de Northcutt, que vem de derrota para Mickey Gall no UFC Sacramento, o lutador de jiu-jitsu também provocou Nate Diaz, adversário anterior de McGregor. O peso leve do UFC reclamou de Danis estar treinando um irlandês e Dillon disse que eles poderiam resolver suas diferenças no tatame.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88