Johnson dispara: ‘Sou o melhor lutador do mundo’

Campeão dos moscas não compartilha da opinião de Dana White, que vê Conor McGregor no topo

Johnson já fez nove defesas de cinturão (Foto: Getty Images)

Johnson já fez nove defesas de cinturão (Foto: Getty Images)

Veja Também

O norte-americano Demetrious Johnson é o campeão do UFC há mais tempo com seu cinturão. Ele já fez nove defesas de seu título peso mosca, o que lhe garante a alcunha de melhor lutador do mundo – mesmo que Dana White, presidente do Ultimate, discorde e aponte Conor McGregor no topo.

“Sabe de um coisa? Eu sou sim o melhor lutador do mundo. Acho que por tudo que eu mostrei na minha última luta (contra Tim Elliott). Mostrei meu jogo de clinche, já nocauteei caras como Henry Cejudo e Joseph Benavidez. E eles não me mostraram nada de diferente”, comentou Johnson em entrevista ao programa “The MMA Hour”.

PUBLICIDADE:

Aos 30 anos, “Mighty Mouse” está a apenas uma defesa de cinturão de igualar Anderson Silva, o campeão do UFC que mais defendeu seu título na história. A próxima luta do campeão do peso mosca deve ser contra Joseph Benavidez, que já perdeu duas vezes para Johnson.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4