Dana White não crê em novo retorno de Brock Lesnar ao UFC

Para mandatário do Ultimate, carreira do ex-campeão peso pesado, suspenso por doping, está chegando ao fim

Lesnar retornou com vitória ao UFC, mas caiu no doping. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Lesnar retornou com vitória ao UFC, mas caiu no doping. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Veja Também

O presidente do UFC, Dana White, crê que a carreira de Brock Lesnar, tanto no WWE como no MMA, já está chegando ao fim, Por isso, o mandatário do Ultimate duvida que o ex-campeão peso pesado voltará ao octógono algum dia.

“Eu duvido que ele vá voltar. Não sei mais quanto tempo de contrato ele tem com o WWE, mas acho que sua carreira está chegando ao fim. Se bem que ele é uma besta da natureza, então nunca se sabe, ele pode me ligar e pedir outra luta daqui a um tempo, mas eu acho que ele está pronto para se aposentar”, comentou Dana ao site norte-americano “TMZ”.

PUBLICIDADE:

Lesnar retornou ao UFC após quase cinco anos fora do octógono em julho deste ano, no UFC 200. Na ocasião, ele venceu Mark Hunt por decisão, mas o triunfo ficou sem resultado (no contest) após o ex-campeão ser pego no teste antidoping. Brock também foi multado em US$ 250 mil e suspenso por um ano do MMA.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88