Jessica Bate-Estaca quer luta em janeiro e depois disputa de título

Brasileira traça planos para ser campeã do mundo em 2017

Jessica ficou fora do UFC 207 (Foto: Josh Hedges/UFC)

Jessica ficou fora do UFC 207 (Foto: Josh Hedges/UFC)

Veja Também

A brasileira Jessica Andrade viajou para Las Vegas em vão. Apesar de tentar uma nova oponente para o UFC 207, Bate-Estaca teve que se contentar com a promessa de que vai lutar de novo em janeiro. E, para ela, uma vitória no dia 28 de janeiro, no UFC Denver, poderá lhe garantir um combate pelo título contra a campeã peso palha, Joanna Jedrzejczyk.

“Tentaram achar (uma nova adversária), não encontraram ninguém e ficou para o dia 28 de janeiro. Assim espero. Não sei se será a luta, porque a adversária provavelmente seria a Angela Hill, que não deve poder lutar, houve algum problema na família dela e talvez não lute. Vou aguardar, se Deus quiser fazer mais uma luta logo em janeiro e, em seguida, lutar com a Joanna. Estarei pronta”, comentou a brasileira em entrevista ao site do canal “Combate”.

PUBLICIDADE:

Após uma passagem com altos e baixos pelo peso galo, Bate-Estaca tem duas vitórias em duas lutas entre as palhas – contra Jessica Penne e Joanne Calderwood. Ela chegou a estar com duelo marcado para o UFC 207 contra Maryna Moroz, mas a ucraniana se machucou. Especulou-se que Angela Hill iria voltar ao Ultimate para enfrentá-la, mas a norte-americana esbarrou em problemas burocráticos com a USADA.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88