Khabib explica recusa a Aldo: ‘Vão dizer que ele é pequeno’

Russo se irritou com oferta de luta com campeão dos penas, reclamou do UFC e exigiu combate com Tony Ferguson

Khabib (foto) vem de vitória sobre M. Johnson (Foto: Getty Images)

Khabib (foto) vem de vitória sobre M. Johnson (Foto: Getty Images)

Khabib Nurmagomedov não gostou de Dana White ter confirmado sua recusa a uma luta com José Aldo e utilizou seu perfil no Instagram para explicar a razão pela qual não quis enfrentar o campeão dos penas.

Veja Também

“Essa é uma mensagem para o UFC. Está claro para todo mundo que vocês estão escondendo Conor McGregor de mim. Mas parem de mentir para os fãs, como se eu não quisesse lutar com Aldo. Eu estou pronto para lutar com qualquer um da minha divisão. Quero uma luta relevante, para que vocês não possam esconder mais o cinturão de mim. Mas não quero uma luta que as pessoas vão dizer depois da minha vitória: “Ah, ele é muito pequeno, Khabib é muito grande””, explicou Khabib.

PUBLICIDADE:

Sem Conor McGregor como opção, já que o campeão dos leves deve ficar fora do octógono pelos próximos dez meses, Nurmagomedov exigiu uma luta com Tony Ferguson.

“Eu estou pedindo pela luta que o mundo todo quer ver, me deem Tony Ferguson. Vocês nunca casaram dois caras com sequências de oito e nove vitórias, respectivamente. Nunca na história do UFC! Digam a verdade às pessoas.”

PUBLICIDADE:

Khabib (número 1 do ranking dos leves) está invicto em sua carreira no MMA, com 24 vitórias, oito delas pelo Ultimate. Já Ferguson, na segunda posição do ranking, tem nove triunfos seguidos, deixando pelo caminho nomes como Edson Barboza e o ex-campeão Rafael Dos Anjos.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88