Campeão Garbrandt surpreende e pede revanche com Cruz

No Love disse que se divertiu contra ex-campeão e esnoba Dillashaw

Garbrandt provoca Cruz (FOTO: Brandon Magnus via Getty Images)

Garbrandt provoca Cruz (FOTO: Brandon Magnus via Getty Images)

Novo campeão peso galo, Cody Garbrandt já sabe contra quem quer fazer a primeira defesa de cinturão. Ao contrário do que sugeriu na entrevista pós-luta, No Love pensa em uma revanche contra o homem que lhe “deu” o título: Dominick Cruz.

Veja Também

“Sabe, me diverti tanto contra Cruz, que gostaria de lutar de novo com ele. Vamos lá, quero outra luta contra Dominick Cruz. Eu sou o cara, sou o campeão e faço o que quiser. Quero lutar com Cruz e depois eu lido com TJ Dillashaw”, comentou o novo campeão em coletiva pós-luta.

PUBLICIDADE:

Garbrandt também fez seu caso sobre porque acha que é o lutador do ano, em um 2016 com vários candidatos fortes como Conor McGregor, Michael Bisping e Amanda Nunes.

“Fui de não-ranqueado a campeão do mundo no mesmo ano. Eu sou o cara mais malvado do mundo. Podem trazer todos eles que vou vencê-los”, comentou.

PUBLICIDADE:

Garbrandt começou 2016 vencendo a promessa brasileira Thomas Almeida por nocaute, em maio. No UFC 202, em agosto, também nocauteou Takeya Mizugaki, fechando o ano com a vitória sobre Cruz.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88