Amanda exalta carreira de Ronda, mas pede que ela se aposente

Brasileira também criticou muito o técnico da ex-campeã

A. Nunes (dir) acerta R. Rousey (esq) (FOTO Josh Hedges via Getty Images)

A. Nunes (dir) acerta R. Rousey (esq) (FOTO Josh Hedges via Getty Images)

A campeã Amanda Nunes fez questão de prestar sua homenagem à ex-dona do cinturão Ronda Rousey, a quem venceu na luta principal do UFC 207. A brasileira reconheceu a importância da norte-americana a ajudar o MMA feminino a entrar no Ultimate, mas pediu que sua vítima considere a aposentadoria.

Veja Também

“Eu disse para Ronda que ela havia feito muito pelo esporte e a agradeci muito.Rousey ainda é o maior nome da divisão. Ela já é milionária, não entendo o por quê de ela continuar fazendo isso. Ela precisa se aposentar”, comentou a Leoa em entrevista coletiva pós-evento.

PUBLICIDADE:

Amanda fez questão de criticar o principal treinador de sua vítima, o armênio Edmon Tarverdyan, especializado no boxe. Para a campeã, o técnico fez com que Rousey achasse que era uma boxeadora de alto nível.

“O técnico de Ronda colocou uns pensamentos malucos na cabeça dela e, a partir daí, sua carreira começou a cair. Eu sou a trocadora aqui e não ela. Eu me sinto um pouco mal por ela”, declarou Amanda.

PUBLICIDADE:

A brasileira chegou à sua sétima vitória no UFC, com apenas um revés. Só em 2016, foram três triunfos: contra Valentina Shevchenko, Miesha Tate, em luta que lhe deu o título, e agora diante de Ronda Rousey.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88