Ronda quebra o silêncio e dá indícios de aposentadoria: ‘preciso de tempo para refletir’

Ex-campeã que não falou com a imprensa durante toda a promoção da luta contra Amanda Nunes, também agradeceu aos fãs pelo apoio

ronda-derrota-ufc-207Ronda Rousey, enfim, quebrou o silêncio. Depois não conceder entrevistas na na promoção UFC 207 e deixar de falar com a imprensa na coletiva após ser nocauteada pela brasileira Amanda Nunes, a ex-campeã emitiu um comunicado oficial. No texto, divulgado pela ESPN norte-americana, Rodwy agradece aos fãs e diz que precisará ‘de um tempo para refletir sobre o futuro’, dando a entender que deve se aposentar depois do segundo nocaute consecutivo.

Veja Também

Do futebol a campeã do UFC: Conheça Amanda Nunes, a algoz de Ronda
Vídeo: Assista ao massacre de Amanda Nunes sobre Ronda Rousey no UFC 207
MEMES: Internautas não perdoam derrota de Ronda Rousey
Amanda exalta carreira de Ronda, mas pede que ela se aposente
Nocauteada em menos de um minuto, Ronda lucra mais de R$ 200 mil por segundo no UFC 207

“Quero agradecer a todos os meus fãs que têm me apoiado, não apenas nos meus melhores momentos, mas também nos mais difíceis. Palavras não podem descrever o quanto esse amor e apoio significam para mim.

Voltar não apenas a lutar, mas também a vencer, era o meu foco total nesse último ano. Porém, às vezes, mesmo quando você se prepara e dá o máximo de si por querer muito uma coisa, as coisas acabam não saindo como você planejou. Eu me orgulho em ver o quanto as divisões femininas prosperaram e quero elogiar a todas as outras mulheres que fizeram com que isso se tornasse possível, inclusive a Amanda.

Preciso tirar um tempo de folga para pensar e refletir sobre o futuro. Obrigada por acreditar em mim e por entender”.

Ronda Rousey é a maior estrela do MMA feminino em toda a história. A loira foi a primeira campeã do UFC e do octógono alçou voos para o cinema de Hollywood. Em novembro de 2015, ela sofreu sua primeira derrota na carreira e perdeu o cinturão quando foi nocauteada por Holly Holm. Depois de ficar 14 meses afastada das competições, Ronda voltou no UFC 207, realizado na última sexta-feira, e durou apenas 48 segundos diante da brasileira Amanda Nunes.

Memes da vitória de Amanda Nunes sobre Ronda Rousey

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário