Mãe de Ronda pede a aposentadoria da filha e dispara ‘Deixe os burros serem socados’

AnnMaria De Mars criou polêmica após derrota da filha para Amanda Nunes no UFC 207

Ronda (esq.) e sua mãe, AnnMaria De Mars (dir.). Foto: Reprodução

Ronda (esq.) e sua mãe, AnnMaria De Mars (dir.). Foto: Reprodução

Ronda Rousey nunca se esquivou de uma polêmica. Com opinões fortes, a ex-campeã do UFC mostrou que aprendeu este comportamento em casa. AnnMaria De Mars, mãe da lutadora, mesmo com a derrota da filha para Amanda Nunes no UFC 207, não perdeu a pose. Ela disse que a filha deveria se aposentar e ainda criticou os lutadores de MMA.

AnnMaria disse que Ronda deve seguir outro caminho por ter talento em outros áreas, como o cinema, e que as ‘pessoas burras devem ser socadas na cara’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Eu gostaria de vê-la se aposentando há muito tempo. Ela tem muito talento em outras coisas. (Ela pode trabalhar com) filmes, escrever, produzir… Ela é realmente inteligente. Deixe as pessoas burras serem socadas na cara”, disparou a mãe de Ronda, ao site norte-americano TMZ.

De Mars também falou que Ronda está mal pelo segundo revés consecutivo, mas ela não deve tomar nenhuma decisão sobre seu futuro neste momento.

PUBLICIDADE:

“Acho que ela está triste e desapontada, como qualquer um estaria nessas circunstâncias. Acho que ela está tentando pensar sobre isso, como qualquer um faria. Acho que tomar decisões de momento não é a melhor ideia, então eu não sei. Eu gostaria de ver ela aposentando”, completou.

Ronda Rousey

Ronda Rousey é a maior estrela do MMA feminino em toda a história. A loira foi a primeira campeã do UFC e do octógono alçou voos para o cinema de Hollywood. Em novembro de 2015, ela sofreu sua primeira derrota na carreira e perdeu o cinturão quando foi nocauteada por Holly Holm. Depois de ficar 14 meses afastada das competições, Ronda voltou no UFC 207, realizado na última sexta-feira, e durou apenas 48 segundos diante da brasileira Amanda Nunes.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88