Campeões Bisping e Woodley se encontram e tentam marcar superluta

Combate seria em peso combinado de 81,6 kg. e, portanto, não valeria por nenhum dos títulos

M. Bisping (esq) e T. Woodley (dir) querem se enfrentar (FOTO: Reprodução

M. Bisping (esq) e T. Woodley (dir) querem se enfrentar (FOTO: Reprodução)

Veja Também

O campeão meio-médio do UFC Tyron Woodley parece interessado em lutas diferentes. Após provocar o campeão dos leves, Conor McGregor, a vítima do desafio do “Escolhido” agora foi Michael Bisping, dono do cinturão peso médio do Ultimate.

Woodley e Bisping se encontraram nos bastidores do UFC 207 do último sábado (30), e o meio-médio perguntou ao britânico qual era o seu peso no momento. Bisping não respondeu imediatamente e Woodley logo pediu uma luta entre os dois no peso intermediário de 180 lbs (81,6 kg.) – desta forma, nenhum dos dois títulos estaria em jogo. O campeão dos médios não se fez de rogado e aceitou a proposta na hora.

PUBLICIDADE:

Os dois lutadores, porém, podem enfrentar resistência para acertar a superluta. O UFC quer dar uma revanche a Stephen Thompson, que empatou com Woodley no UFC 205; enquanto entre os médios o brasileiro Ronaldo Jacaré e o cubano Yoel Romero esperam por uma chance pelo título.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88